Major Luciano Rodrigues destaca as ações do RAIO na Região do Cariri

Major Luciano Rodrigues - RAIO Cariri

Implantado há pouco mais de um ano na Região do Cariri, o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) da Polícia Militar do Ceará, tem sido fundamental no combate a criminalidade.

Diversas bocas de fumo já foram fechadas com apreensões de maconha, crack, cocaína, dezenas de armas de fogo apreendidas, centenas de prisões, veículos recuperados, e vidas salvas.

A atuação do RAIO principalmente em Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato e em outras cidades, muito tem contribuído para a diminuição no índice de homicídios.

De acordo com o Comando do RAIO, o objetivo é fazer com que esses índices de criminalidade diminuam ainda mais, uma vez que o Crato deverá ser contemplado no próximo ano com uma sede própria do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).

Com isso naturalmente o número de policias será bem maior e em conjunto com as demais forças de segurança e a contrapartida da população, só quem ganha é a sociedade de bem.

Sobre a atuação do RAIO na Região do Cariri, a Reportagem do Site Caririceara e Jornal da Princesa conversou com o Comandante Major Luciano Rodrigues……………………

Major Luciano Rodrigues destaca as ações do RAIO em pouco mais de um ano, principalmente no combate as drogas…………………………………….

O Comandante do RAIO na região do cariri Major Luciano Rodrigues, finaliza dando destaque ao fato da modalidade de policiamento utilizando motocicletas………………………………

Foto: Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
* Colaboração do radialista Paulo Dimas

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete