Manoel Santana deve anunciar pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

Prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana
Depois de resistir por muito tempo, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte e líder petista, Manoel Santana deve anunciar em breve a pré-candidatura a prefeito na disputa deste ano. Segundo o vereador Cláudio Luz, a decisão foi consensuada entre as forças do partido que têm assento no Diretório Municipal.
 
Cláudio Luz observou que a decisão é irreversível. Sobre a resistência liderada pelo advogado e ex-candidato a presidente da sigla, Bernardo Neto, ao nome do ex-prefeito, Cláudio Luz disse que não haverá confronto de interesses, já que, a decisão conta com o apoio da maioria.
 
Segundo informações a decisão foi aprovada por lideranças do estado como o deputado federal José Guimarães e o governador Camilo Santana. O anúncio da pré-candidatura de Manoel Santana deve dificultar, ainda mais, as negociações com o pré-candidato do PDT, Gilmar Bender, e do PTB, Luiz Ivan Bezerra, para unir a base do governador em Juazeiro
Foto: Divulgação

Blog do Madson Vagner

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete