MC Lucas é executado a tiros em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Após dois dias um garçom ter sido executado a bala em Juazeiro do Norte, mais um homicídio por arma de fogo foi registrado no município, se constituindo no sexto desse mês de novembro e 127 no decorrer do ano. Neste sábado (11), Cicero Lucas da Silva Sousa, conhecido por ‘MC Lucas’ que residia na rua T118, casa número 160, bairro Malvinas, na cidade de Barbalha morreu ao sofrer vários tiros, inclusive atingido na cabeça por volta das 19h50min.

A ação criminosa aconteceu, no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim com Jaimy Dorcy, bairro João Cabral. O Samu ainda compareceu ao local do ocorrido, mas os profissionais de saúde, ao examinares “MC Lucas’” atestaram a morte dele. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Testemunhas disseram a policia, que o homicídio teria sido cometido por dois indivíduos desconhecidos que fugiram em uma motocicleta, de características não anotadas tomando rumo ignorado. Diligencias foram realizadas pela policia, mas sem êxito em prender os acusados.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados