Mecânico acusado de estupro e outros delitos é preso pela PM de Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração 

A PM de Várzea Alegre efetuou por volta das 22h00min desta quarta-feira (19), a prisão de um rapaz de 21 anos em cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Exmo. Dr. Juiz da Comarca daquele municipio. Segundo a policia, o mecânico, Antônio Carlos Pereira Marrocos, residente na Rua do Meio, 24, Bairro Alto do Coloral responde a inquéritos policiais por um estupro, crimes contra o patrimônio e também contra a liberdade individual.

A prisão aconteceu quando militares do policiamento ostensivo geral realizavam rondas pelo Bairro Patos e ao passarem pela Rua Bernardo Duarte Pinheiro, se deparam com o jovem em atitude suspeita. Antônio Carlos ao ser abordado e ser realizada consulta do nome dele junto sistema de Informações Policiais, ficou constatado existir contra ele a determinação judicial.

Diante dos fatos os policias conduziram o acusado a Delegacia Regional de Polícia Civil do Iguatu onde foi apresentado ao Delegado plantonista, que adotou os devidos procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados