Mecânico de moto executado a tiros em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

NOVA OLINDA Por volta das 08h30min desta segunda-feira, dia 26, o mecânico de moto Francisco Tiago Mota Santos, 29 anos que residia na Rua José Alencar Alves, 444, bairro Nossa Senhora de Fátima em Nova Olinda/CE foi assassinado a bala. De acordo com o boletim da policia militar, o homicídio ocorreu no interior de uma loja de autopeças que funciona na Avenida perimetral Sul, 234, bairro Cruzeiro. Tiago realizava uma compra momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, o garupeiro desceu e sem qualquer discussão cometeu o crime para em fugir na companhia do comparsa tomando rumo ignorado.

Segundo o registro policial foi apurado que no sábado dia 24/02/2018, durante o dia Tiago se encontrava em um balneário na companhia de varias pessoas dentre elas, Antonio Andervan Cosmo da Costa, vulgo “Neném da Portelinha” assassinado na noite daquele e a companheira deste último. A mulher afirmou a policia que durante o banho chegaram dois homens em uma Hillux prata, ocasião em que o mecânico havia avisado a seu companheiro que tivesse cuidado, pois eles vinham matá-lo haja vista que “Neném” tinha uma divida de drogas no valor de 2.300, reais com um individuo de nome “Marcos” conhecido pelo apelido de “Anão do Crato” que se encontra preso na PIRC o qual já havia o ameaçado de morte se não pagasse.

A ex-companheira de “Neném da Portelinha” ainda disse a policia, que “Marco” havia dado um prazo até meio dia de ontem para que a divida fosse quitada, se não sobraria para ela, e que essa conta iria ser paga com uma motocicleta que pertencia ao ex-companheiro dela. A mulher finalizou seu depoimento a policia, dizendo que no momento em que mataram “Neném da Portelinha”, os acusados ainda falavam que teria uma lista de cinco pessoas marcadas por eles para morrer.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados