Mecânico é encontrado morto a tiros em Mauriti

Eduardo Gonçalves Costa, 24 anos já possuía diversas policiais, inclusive por infração ao estatuto do desarmamento e por envolvimento com drogas, diz polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem identificado como Eduardo Gonçalves Costa, de 24 anos, profissão mecânico foi morto a tiros, em  Mauriti (CE). O corpo dele foi encontrado por volta das 22 horas desta sexta-feira (17), caído às margens da rodovia estadual CE 152 na saída para o Distrito de Buritizinho na zona rural daquele município.

Segundo o registro policial, Eduardo residia na Rua Glicério Leite, 118, distrito de Umburanas, em Mauriti.  Ele já possuía diversas passagens policiais, dentre as quais por infração ao estatuto do desarmamento e por envolvimento com drogas. O mesmo foi assassinado com vários disparos de arma fogo.

Ainda de acordo com a Polícia, a autoria do homicídio, bem como a motivação ainda são desconhecidas. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri foi comunicado do fato, e deslocou uma equipe no rabecão que fez o translado do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados