Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. A mesma ainda chegou a ser socorrida ao HRC, mas não resistiu falecendo ainda no setor de emergência .
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na manhã deste sábado (22), em Juazeiro do Norte. Um homem de 30 anos foi executado a tiros no interior da casa onde morava na Rua Luiz Freitas, no Bairro Triângulo.
Por volta das 11h00min, o mecânico de motos, Josilanio da Silva Gonçalves, que era apelidado por “Lanim“, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça na frente de sua mãe, a dona de casa Josefa Gilza da Silva Gonçalves. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo ao ainda no setor de emergência.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde uma irmã de “Lanim” relatou que ele estava dentro de casa, momento em que dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda modelo CG, de cores preta e verde, e placa Mercosul, adentraram ao imóvel e um dos elementos sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram seu irmão, para depois fugir junto com o comparsa para lugar ignorado.
A PM fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender a dupla de suspeitos. Segundo informações da CIOPS, consulta realizada ao Sistema de Informações Policiais constatou que Josilânio da Silva já respondia por roubo e tentativa de homicídio.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara