Medalha Elói Teles de Morais Homenageará Artistas e Grupos Culturais do Crato

Instituída pela Câmara Municipal do Crato, a Medalha Elói Teles de Morais é destinada a homenagear anualmente artistas e grupos artísticos e culturais que se destacarem por sua produção no campo da arte e da cultura no Município do Crato.

Em cada edição da Medalha Elói Teles de Morais são homenageadas cinco pessoas físicas ou jurídicas, sendo três pela produção do ano anterior e duas pelo conjunto da obra. A escolha dos agraciados é realizada por uma comissão composta de entidades e pessoas ligadas ao tema da cultura.

A escolha dos artistas e grupos culturais ocorre entre os indicados por qualquer entidade da sociedade civil, cidadão e cidadã cratense através de ofício dirigido ao Presidente da Câmara, Pedro Eugênio Maia Moreira, acompanhado de um relatório da produção artística ou cultural do indicado. O ofício também deve informar se a indicação concorre pela produção do ano anterior ou pelo conjunto da obra.

O prazo para indicação de artistas e grupos culturais que concorrerão à edição de 2016 da Medalha Elói Teles de Morais é o dia 1º de junho deste ano. A escolha dos agraciados será no dia 16 de junho e a entrega da Medalha no dia 22 de agosto de 2016.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados