Médico atropela e mata industriário na CE-386 em Crato

Rabecão - Foto Arquivo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um industriário morreu na manhã desta sábado (01), numa colisão entre veículos na rodovia estadual CE 386, no distrito de Dom Quintino, município do Crato. Por volta das 7 horas, Leandro Gonçalves Lima, 27 anos que residia no Sítio Soturno, em Farias Brito guiava uma motocicleta Honda titan 150 vermelha, de placa NVC – 8294 transportando na garupa um filho seu de nome Davi dos Santos Gonçalves, 04 anos de idade quando foi colhido por um veículo Corolla de cor cinza e placas DZA-7771.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o automóvel era guiado pelo médico Mondeyu de Freitas Pascoal, de 32 anos, residente em Juazeiro. Ele teria tentado ultrapassar uma topic quando colidiu na motocicleta. Leandro morreu no local, enquanto que a criança foi socorrida pelo SAMU para o Hospital São Francisco de Crato

A polícia militar ao tomar ciência do ocorrido compareceu ao local. O policiamento fez o exame de alcoolemia no condutor do carro, que apontou o resultado positivo, com a presença de 0,08 mg/L de álcool. O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos. O corpo do industriário foi encaminhado a PEFOCE cariri em Juazeiro para ser necropsiado.

Leia também



PATOM

Enquete