Médico mata atropelado homem de 69 anos em Caririaçu.

Jota Lopes/ Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Um atropelamento fatal foi registrado no final da manhã deste sábado (04), no trecho da CE 060 que liga Caririaçu a Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do aposentado Pedro Moreira Neves, 69 anos, o seu Pedro como era mais conhecido que residia no Sítio Piripiri, zona rural de Caririaçu.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar que deslocou para atender a ocorrência a guarnição composta pelo Subtenente Jota Laurindo, Sargentos Magno e Pereira. No local o militares apuraram que a vítima estava pastorando gados de sua propriedade, nas imediações do comércio de João do pão momento em que um dos animais correu em direção a pista de rolamento e seu Pedro saiu a trás sem presta a devida atenção, vindo a ser colhido pelo automovel modelo HB 20 de cor cinza de placa BN0 8617 inscrição de aurora seguida de Caririaçu-Juazeiro morrendo no local.

O carro era guiado por um médico residente em Aurora, o qual nção teve o nome informado que ao perceber que a vítima já estava sem vida, pegou carona em um veiculo que passava pelo local com destino a sua residência. Os policiais comunicaram o óbito ao Núcleo de ciências Forense que enviou uma equipe ao local que traslado o corpo para ser submetido a exame cadavérico.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados