Médico Pediatra é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro após ameaçar enfermeira com revólver no interior do HRC

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

No início da noite deste domingo (06), o médico pediatra Flávio Marcílio de Araújo Silva, 53 anos foi conduzido pela equipe da Força Tática de Apoio da policia militar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, acusado de ter se dirigir ao Hospital Regional do Cariri, aonde segundo a policia, armado com um revólver ameaçou a enfermeira de nome Iana Paula, 32 anos funcionaria do HRC.

De acordo com informações da polícia, a dupla de militares de plantão na portaria do hospital, Sargento Silva e cabo Kássio ao perceber ação delituosa desarmou o acusado que conseguiu se evadir.

Os policiais solicitaram reforço junto a CIOPS que deslocou a guarnição do FTA composta pelos Sargentos Alcântara e Brandão, e soldado Palmeira que conseguiu abordar o médico nas imediações da AABB no bairro Lagoa Seca. Após a abordagem o pediatra foi conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro para adoção dos devidos procedimentos cabíveis. A motivação para a ameaça a vítima não foi informada a imprensa.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados