Menina de 08 anos morre após dá entrada no HVSP de Barbalha após supostamente ter ingerido bebida alcoólica

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Álbum da família

O corpo de uma menina de 08 anos que residia no município de Mauriti-CE deu entrada por volta das 20 horas desta quinta-feira (31/08), no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, procedente do hospital São Vicente de Paulo em Barbalha vítima de morte de causa ainda ser esclarecida.

Segundo informações chegadas a reportagem do Caririceara, a mãe da vítima informou no hospital que a filha, Maria Eduarda Cesário teria ingerido bebida alcoólicas quando foi socorrida ao hospital de Mauriti, em seguida transferida para o hospital d Barbalha. O Sargento PM Souza do destacamento de Mauriti informou ao site ter apurado que a criança teria se embriagada na noite do domingo para segunda passada na residência onde a mesma morava no Sítio Malhada Grande, naquele município

Ainda segundo o militar, depois que familiares perceberam o que tinha acontecido socorreram a garota até o hospital local de onde foi transferida para o HVSP de Barbalha  onde a mesma veio a óbito consequência da ingestão.   A polícia civil deverá instaurar inquérito para apurar e provavelmente indiciar possíveis culpados pela morte da criança.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados