Menina de 09 anos morre em Barbalha quatro dias depois de ter sido atingida na cabeça com um calçado, tipo tamanco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Rede sociais

Uma criança de 09 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de traumatismo craniano. Na tarde da última terça-feira, dia 24 a menina Dávila  Chaylane Duarte, 09 anos de idade deu entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar após ser atingida na cabeça com um calçado, tipo tamanco na casa onde morava no bairro Malvinas, em Barbalha.

Em meio ao conflito, ela foi atingida pelo tamanco atirado pela outra criança.No mesmo dia em que chegou ao hospital, a garota foi submetida a intervenção cirúrgica ficando internada na UTI. No início da tarde de ontem, seu estado de saúde se gravou vindo a mesma a falecer.

O corpo da pequena Dávila Shailanne foi encaminhado para ser submetido a necropsia no núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar as responsabilidades pela agressão que provocou a morte da criança.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados