Irmão da vítima menor de idade disparou acidentalmente a arma, disse o pai das crianças, a polícia. Vítima foi socorrida ao hospital de Mauriti.
Por: Agência Caririceara
Uma menina de quatro anos foi internada no Hospital São Jose de Mauriti, por volta das 18 horas deste sábado (05). A criança foi atingida por um tiro de espingarda de chumbinho na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima informou que o disparo foi efetuado acidentalmente pelo irmão da vítima, também menor de idade. O acidente aconteceu na casa da família no Sítio Queimadas, zona rural de Mauriti. A menina foi levada às pressas para o hospital pelos familiares.
De acordo com o registro policial, o genitor da vítima, um homem de 23 anos ao ser indagado sobre o ocorrido, informou que deixou a espingarda em cima de um armário momento em que as crianças estavam brincando na cozinha, quando ele se cuidou um pouco o seu filho menor de idade acionou o gatinho da arma vindo a atingir a menina que logo foi levada até o hospital. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o ocorrido.