Menina de 4 anos morre após ser arremessado de carro em acidente na CE-060, em Caririaçu

Três pessoas ficaram feridos, inclusive um bebê de onze meses. O veículo saiu da pista e capotou.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma menina de 4 anos morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio na CE-060, em Caririaçu no cariri cearense. Outras três pessoas que estavam no veículo incluindo um bebê de onze meses ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 10h40min deste domingo (11), no Sítio Forquilha.

A polícia diz ter apurado que o mecânico Cícero Marcos Silva, de 42 anos, residente no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte dirigia um Corolla de cor prata e placas OIP-6247, inscrição de Juazeiro do Norte transportando como passageiros a esposa dele, Márcia Maria de Moura, de 32 anos, e o casal de filhos, Maria Ruth Moura Santos, de 4 anos e um bebê do sexo masculino de iniciais F. M. M. S., de 11 meses. A família viajava de Juazeiro com destino a Lavras da Mangabeira quando o motorista, por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção do automóvel que saiu da pista de rolamento e caiu numa ribanceira às margens da rodovia vindo a capotar.

Durante o capotamento, a garota foi arremessada para fora do carro e morreu no local do acidente. O pai, a mãe e o irmão de Maria Ruth sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, sendo que o bebê foi transferido ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha para exames complementares. O policiamento que atendeu a ocorrência acionou o núcleo de ciências forense regional do cariri, que deslocou uma equipe no rabecão para faz o traslado do corpo de Maria Ruth para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados