Menina de dois anos morre após acidente em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma menina de dois anos morreu na manhã desta terça-feira (02), num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Antonia Lavínia de Oliveira Amorim estava internada naquela unidade hospitalar, desde o dia 23 de janeiro último quando teria caído de uma motocicleta e sofrido suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações, o acidente aconteceu no Sítio Poça em Nova Olinda. Inicialmente a pequena Antonia Lavínia foi socorrida e levada ao hospital do município, mas devido a gravidade das lesões sofridas, acabou transferida para a unidade de saúde barbalhense. Na manhã de ontem seu quadro clínico se agravou e ela não resistiu falecendo dez dias depois de chegar ao hospital de Barbalha.

O corpo da garota foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento da mesma que deverá ocorrer nessa quarta-feira (03) em Nova Olinda aonde residia no bairro Casas Populares.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados