Menor apreendido de posse de arma de fogo, maconha, cocaína e crack no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte.

Nesta quinta-feira (07), por volta das 13 horas a equipe do RAIO 02, Major Luciano Rodrigues, Sargento Wellton e soldados Hércules, Martins e Danúbio por ocasião de rondas ostensivas realizadas no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte observou que dois rapazes ao avistarem a composição policial, tentaram fugir adentrando na residência de número 84 na Rua São Damião. Diante da atitude suspeita os militares deram início a perseguição, conseguindo fazer a abordagem aos suspeitos  no interior da residência.

Apos proceder busca pessoal no adolescente W.C.S  de 17 anos, residente na Avenida Aracaju, Bairro Romeirão, os policiais encontraram no bolso do short do mesmo, um revólver calibre 32, capacidade para seis cartuchos, municiado com seis cartuchos intactos.

De acordo com o Major Luciano Rodrigues, no local também foram apreendidas  13 trouxinhas de maconha, totalizando 9,1gramas, 16 papelotes de cocaína totalizando 15.8gramas e mais de 95 pedras de crack totalizando 19gramas. O material apreendido junto com adolescente foi conduzido a  20ª Delegacia Regional de polícia Civil de Juazeiro onde a autoridade Policial que lavrou o ato infracional por trafico ilicito de drogas – consumado.

Revista na cadeia publica do Crato

CRATO  – A força tarefa da “Operação Crato Seguro”, composta por equipes do 2.BPM, 5.BPCOM, BPMA e BPRAIO juntamente com a equipe de agentes penitenciários desencadeou na tarde desta quinta-feira uma vistoria na Cadeia Pública do Crato, onde foram aprendida mais de uma dezena de celulares, além de baterias e carregadores para tais aparelhos, dentre outros objetos ilícitos.

fotos: Agência Caririceara.com

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados