Menor com registros policiais por roubo, furto e homicídio foi apreendido por lesão corporal, posse ilegal de arma e drogas, em Brejo Santo

Menor com registros policiais por roubo, furto e homicídio foi apreendido por lesão corporal, posse ilegal de arma e de drogas, em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um rapaz de 17 anos de iniciais D. C. S. A., sem profissão definida, natural de Juazeiro/BA foi apreendido pela policia militar na tarde deste sábado (19), em Brejo Santo-CE onde reside sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e lesão corporal. Segundo a polícia, Ele já possui registros policiais por lesão corporal, roubo, furto, homicídio, posse ilegal de arma e fogo e de drogas.

A apreensão aconteceu por volta das 16h30min, na Avenida João Inácio de Lucena, Centro de Brejo Santo/CE. A Ciops da 3ªCia/2º BPM foi comunicada através do telefone de emergência “190”, por volta das 14h30 de que na Rua Eliseu Gomes de Lucena, estaria ocorrendo uma confusão entre pessoas e que uma delas estaria armado a revolver. Uma guarnição PM foi acionada para o endereço informado, onde a vitima o adolescente de iniciais, J.P.S.S., 16 anos, sem profissão definida, relatou que teria sido lesionada e ameaçada de morte pelo acusado que se encontrava acompanhado de um homem conhecido por “Bal” foragido da policia.

Os militares saíram em diligências, vindo a localizar o  agressor, o qual estava de posse uma garrucha, calibre 22, com a numeração ilegível, capacidade para dois cartuchos, desmuniciada, três trouxinhas de maconha, dois celulares e certa quantia em dinheiro foram apreendidos e junto com o menor apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil em Brejo Santo para os devido procedimentos legais.

Prisão Por Mandado Judicial (Descumprimento de Medida Protetiva)

PENAFORTE. Neste sábado, por volta das 18h30, na cidade de Penaforte, Rafael Juarez dos Santos, 32 anos, sem profissão definida, foi preso pela policia militar em sua residência na Rua José de Alencar, 220, Centro, por cumprimento de mandado judicial após ele ter descumprido medida protetiva.

Segundo o registro policial, a prisão ocorreu  após o acusado ameaçar e danificar o portão da residência de sua irmã,  Rosângela Maria Silva Santos, 30 anos, residente no endereço de Rafael. A mulher tem em seu poder uma medida protetiva em virtude de agressões sofrida anteriormente pelo irmão.

A PM diz que em consulta ao Sistema de Informações Policiais, foi constatado que o acusado lá responde inquéritos policiais por ameaça, lesão corporal e infração a Lei Maria da Penha. Rafael foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para os devidos procedimentos.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete