Menor de 15 anos desaparecimento há 11 dias, em Milagres é encontrado morto na manhã de hoje naquele município.

O adolescente Francisco Jaílson Cardoso dos Santos, 15 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde a noite do último domingo (11), foi localizado morto por volta das 11 horas desta quarta-feira (14), num matagal no município de Milagres-CE. Segundo a mãe dele, a dona de casa Francisca Cíntia dos Santos, 35 anos, no dia do desaparecimento seu filho saiu de casa por volta das 19 horas afirmando que iria se encontra numa praça com a namorada do mesmo a menor identificada por A.C residente na rua Francisco Felipe Sampaio, bairro Eucalipto e não retornou para casa. Preocupada com o sumiço do filho, Francisca Cíntia procurou a namorada do rapaz que afirmou não ter estado com a vítima. A mãe ainda procurou amigos de Francisco Jaílson que disseram não saber do paradeiro dele.

Diante da negativa da moça e dos amigos do adolescente, Francisca Cíntia se dirigiu a delegacia de polícia civil onde acompanhada do conselheiro tutelar Dayck Everton de Sousa, registrou um boletim de ocorrência em que afirmou que o menor já teria usado drogas e vez por outra consumia bebidas alcoólicas.

O corpo de Francisco Jaílson já estava em adiantado estado de putrefação e parcialmente queimado pela ação solar
O corpo de Francisco Jaílson já estava em adiantado estado de putrefação e parcialmente queimado pela ação solar

Após os procedimentos na delegacia, a policia militar foi informada do desaparecimento de Francisco Jaílson passando a diligenciar em torno o fato, mas sem êxito, vindo o jovem a ser localizado em óbito na manhã de hoje com o corpo já adiantado estado de putrefação e parcialmente queimado pela ação solar num matagal, na Vila Viver Bem cerca de seiscentos da casa onde o mesmo residia.

A polícia militar através da guarnição composta pelo Sargento Ribeiro, Soldados Rodrigues e Válber compareceu ao local do achado de cadáver, e fez o isolamento da área, bem como acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que fez o traslado do cadáver para necropsia e posterior liberação para sepultamento. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados