Menor de 16 anos é apreendido pela PM com arma de fogo em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Militar, por posse de arma de fogo, em Juazeiro do Norte. De acordo com o registro policial, as equipes do motopatrulhamento MP 07/08 do Policiamento Ostensivo Geral (POG) , realizavam rondas preventivas pelo bairro Juvêncio Santana momento em que se depararam com o menor de iniciais T. L. C. em atitudes suspeitas.

No local, o jovem foi abordado pelos PMs, que em seguida se dirigiram a residência dele na Rua Januário Pereira da Silva, 109, Bairro Vila Fátima, onde encontraram um revólver calibre 38. A arma foi apreendida e junto com o adolescente, apresentada na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, T. L. C é suspeito de integrar a facção criminosa PCC.

Esta foi a quarta arma de fogo apreendida no período de uma semana,  pelas Forças especiais do 2º BPM ( força Tática e moto patrulhamento Unisseg 19). Uma delas estava em poder de um integrante do PCC do estado do Piauí, informou a PM .

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados