Menor de 17 anos é morto com 08 tiros de pistola 380 em Juazeiro do Norte. O crime foi o 10º homicídio ocorrido no mês de abril e o 41º do ano no município.

O adolescente Atos Matheus de Souza, de 17 anos que era apelidado por “Chapa” morreu por volta das 11h00min deste sábado (16),  ao ser atingido por 08 disparos de pistola calibre 380. O assassinato aconteceu na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó, em frente ao número 203, imediações do antigo Point do Jorge no bairro Leandro Bezerra (Parque São Geraldo) em Juazeiro do Norte-CE.  

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, moradores da área disseram terem ouvido estampidos de tiros e, ao saírem na Rua observaram  um corpo do sexo masculino caído em uma calçada perdendo bastante sangue e ao se aproximarem reconheceram a vitima que era proprietária de um lava jato que funciona na mesma rua onde ocorreu o homicídio.

O policiamento fez o isolamento da área do crime, bem como informou o óbito ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou a equipe do rabecão para recolher o corpo para exame cadavérico. No local do crime o policiamento encontrou 08 estojos de pistola calibre 380 que foram apreendidos e entregues na 20ª DRPC. 

Diligencias foram feitas em torno do fato pelas viaturas de serviço da policia juazeirense, mas êxito em identificar e prender o acusado/acusados da ação criminosa. No entanto, pessoas do povo relataram que dois homens morenos trajando shorts e sem camisas ocupantes de motocicletas de características não anotadas, foram os atiradores dos disparos que mataram o adolescente.  

A Morte de Atos Matheus foi o 10º  homicídio ocorrido no mês de abril em Juazeiro do Norte e o 41º do ano no município. O Delegado da Polícia Civil Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da  20ª DRPC de Juazeiro do Norte deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Morte por acidente doméstico.

Na tarde deste sábado Francisco Nivaldo Ribeiro da Silva, 36 anos, veio a óbito  em um dos leitos da UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha vítima de uma queda em casa onde morava na cidade de Milagres-CE. O corpo dele igualmente ao do adolescente Athos Mateus, também foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (antigo instituto médico Legal-IML) Regional do Cariri em juazeiro do Norte para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Fotos: VC/Repórter/WhatsApp

Por Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados