Menor é apreendido após roubar moto; e maior é preso por furtar TV em Juazeiro

JN 20 (2)

Os produtos dos dois crimes foram recuperados em poder dos suspeitos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma prisão por furto e uma apreensão por roubo foram registradas na noite desta segunda-feira (20), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, Enok de Lima Silva, de 37 anos foi preso por populares e entregue a polícia na Rua Doutor Mauro Malzoni, bairro Lagoa Seca.

De acordo com a Polícia Militar, Enok é suspeito de ter pulado o muro de uma clínica na Rua Doutor Belém de Figueiredo, naquele bairro e violado a porta subtraindo do local um aparelho de TV. Ainda segundo a PM, no momento da fuga ele foi flagrado pelo proprietário que o perseguiu e o prendeu com ajuda de populares recuperado o objeto do furto.

Cerca de uma hora depois, a equipe militar da viatura CP03 durante patrulhamento pelo bairro Antônio Vieira, visualizou na Avenida Paulo Maia, um indivíduo em situação suspeita guiando uma Honda Today de cor preta de placa HUG-6799. O suspeito foi abordado e identificado como sendo o adolescente de iniciais M.K.D.S de 17 anos residente na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza.

Durante a abordagem os militares foram informados pela CIOPS do roubo de uma motocicleta com a mesma placa da que era dirigia pelo menor. Feita consulta junto ao Sistema de Informações Policiais, constatou-se ser a mesma moto tomada de assalto. Diante disso, o jovem tentou empreender fuga, mas acabou apreendido e juntamente com a motocicleta conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feito os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete