Menor é apreendido em Juazeiro suspeito de furtar arma de Policial em Crato

Imagem_902795

Apreensão ocorreu no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. A arma, uma Pistola Taurus, modelo PT100, Calibre .40 foi recuperada na residência do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um adolescente foi apreendido suspeito de furtar de um policial , uma Pistola Taurus, modelo PT100, Calibre .40, dois carregadores e uma mochila camuflada neste sábado (26), em Crato. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito um menor de  17 anos, residente em Juazeiro do Norte durante a madrugada adentrou por meio de escalada a casa da vítima no bairro Pinto Madeira em, Crato e subtraiu os objetos.

A vítima informou que ao acordar para pegar sua namorada deu por falta dos objetos, e acionou a Polícia Militar que iniciou as buscas ainda em Crato. Com o auxílio do vídeo monitoramento da Ciops, um carro branco modelo Celta de placa LVS-3533 foi visto em atitudes suspeitas nas imediações de onde ocorreu o furto se evadindo em direção a Juazeiro do Norte no horário aproximado ao do delito.

Assista ao vídeo do carro suspeito

Ainda segundo a PM, por meio da Ciops e com ajuda dos programas de observação se conseguiu ver o citado automóvel mais ou menos no tempo previsto sendo acompanhado até Juazeiro do Norte no entorno do Bairro Santa Teresa. No local, agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM localizaram o carro na Rua São Damião enfrente a uma residência no Bairro Santa Teresa.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e policiais do Raio foram deslocados para o endereço. Ao adentrarem ao imóvel, os policiais avistaram a pistola furtada debaixo de uma. Foi feito a revista no imóvel pelos militares com intuito de recuperar também o restante da munição do segundo carregador que estava vazio, mas êxito então. Em seguida, o suspeito juntamente com a pistola, dois carregadores e nove munições foram apresentados na delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete