Menor é apreendido por conduzir veículo automotor e realizar direção perigosa em Mauriti

Adolescente de 13 anos pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, de cor preta e placa OCS-1129 com o cano de escape adulterado, em alta velocidade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc Repórter/WhatsApp

Nesta quarta-feira (24), a polícia militar fez a apreensão de um menor de 13 anos por ele dirigir veículo automotor e realizar direção perigosa em Mauriti. O caso aconteceu por volta das 21h20min horas, no Distrito de Palestina.

O delito foi denunciado a Polícia Militar via WhatsApp. A equipe da viatura militar CP 10 saiu em diligência, vindo a localizar o jovem na Rua José Bernardo, próximo à praça central da Palestina.

Foi procedida uma busca pessoal, em que nada de ilícito foi encontrado, com o adolescente. O veiculo que ele que conduzia uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan com preta de placa OCS-1129 foi apreendida pelos militares

Diante do fato, o jovem juntamente o veiculo e a sua responsável legal, Maria Luciana da Silva, de 44 anos, residente no bairro Serrinha, foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde Foi Feito o T.C.O com base no artigo 310 do CTB.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados