Menor é apreendido por suspeita de roubo em Barbalha; e homem de 37 anos é preso por furto em Juazeiro do Norte

BARBALHA 10.JAN-2022 ROUBO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A polícia militar efetuou nesta quinta-feira (20), a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo, em Barbalha e a prisão de um homem de 37 anos por furto, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 19h, policiais militares da Força Tática ao realizarem diligências no intuito de prenderem o suspeito de ter cometido um roubo pela madrugada na conveniência de uma pousada que funciona na Avenida Paulo Maurício, Bairro Santo Antônio, em Barbalha receberam a informação de que a mãe do acusado teria reconhecido o filho como o agente da conduta criminosa. Diante do que foi informado, o policiamento compareceu ao endereço do individuo, na Rua Airton Landim de Araújo, bairro Santo Antônio e fez a apreensão do infrator.

Segundo os PM’S, em posse do jovem foram apreendidos a quantia de R$ 177,00 em espécie, um simulacro usado no roubo embaixo do colchão, além de 16 gramas de maconha no guarda-roupa do mesmo quarto. Na ocasião, o adolescente relatou aos policiais, ter praticado o roubo com um outro menor de nome Francisco, a mando de um terceiro conhecido como “Carro Forte”. O menor apreendido acompanhado da responsável legal, foi conduzido até a DRPC para os procedimentos cabíveis.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 18h30min na Rua São Francisco com rua da Glória, no centro da cidade, José Carlos de Sousa, de 38 anos, residente no centro da cidade de Campos Sales foi preso acusado de furto. De acordo a polícia, o homem  furtou um vidro de perfume de uma loja que funciona na Rua da Conceição, mas acabou detido por seguranças do local, ao tentar se evadir correndo pelas ruas.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, com o suspeito foram encontrados um simulacro de pistola e o perfume proveniente do furto. O indivíduo acabou conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete