Menor envolvido em homicídio, latrocínio, receptação e tráfico de drogas é raptado em Juazeiro e encontrado morto em Crato.

Um sequestro seguido de morte foi registrado na madrugada desta sexta-feira (12), na região do cariri cearense. O adolescente Cicero Ricardo de Oliveira, 14 anos, mais conhecido por “Mineirinho” foi levado do interior da casa onde morava na rua Dr. Francisco Monteiro, 518, Bairro triangulo, em Juazeiro do Norte, por volta de 01h30min, por cinco homens desconhecidos encapuzados que empreenderam fuga em um veiculo Fiat prata de quatro portas com destino ao município do Crato onde o mesmo foi encontrado executado a tiros na zona rural.

O corpo foi localizado às 06h40min na estrada do Sitio São Gonçalo, próximo a reserva do Fundão por populares que avisaram a CIOPS Crato. A equipe do Ronda do Quarteirão, RD 1237, composta pelo Tenente De Sousa, Cabo R. Costa e Soldado Luciano Tavares foi deslocada para local onde fez o isolamento da área até a chegada da perícia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado. Segundo foi apurado pelos militares, “Mineirinho” foi morto com quatro tiros na cabeça, dois no braço direito, três no tórax, 01 um no ombro esquerdo, e outro na panturrilha.

De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, “Mineirinho” possuía várias passagens pela polícia como menor em conflito com a lei, tais como: homicídio, latrocínio, receptação, tráfico de drogas, inclusive no assalto que resultou no assassinato da irmã do repórter Delton Sá. Ainda segundo a polícia, na noite de ontem Mineiro praticou uns três roubos a pessoa entre os bairros triangulo João Cabral e Tiradentes. A autoria da morte dele ainda é desconhecida.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados