Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo de homem afogado, em açude na zona rural de Caririaçu

Afogamento - resgate bombeiros FOTO ILUSTRAÇÃO (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo de homem afogado, em açude de Caririaçu. A guarnição de mergulho de resgate, da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/5ºBBM), sediada em Juazeiro do Norte, resgatou na manhã de hoje (22), o corpo de um homem de 45 anos de idade que se afogou no Açude Fundão localizado no Sítio Riacho Seco, na zona rural do município Caririaçu.

Conforme informações de populares, o agricultor Antônio Pereira da Silva, de 45 anos que residia no Sítio Riacho do Meio, em Caririaçu por volta das 14h00min desta quinta-feira (21), participava de uma bebedeira junto com colegas quando resolveu mergulhar no reservatório e desapareceu nas águas. Pessoas que estavam no local realizaram buscas, mas não obtiveram êxito em resgatar a vitima e por volta das 16 horas acionaram o corpo de bombeiros militares de Juazeiro do Norte que devido ao horário  afirmou, que somente poderia compareceu a local nesta sexta-feira.

Na manhã de hoje uma equipe de bombeiros militares compareceu ao Sítio Riacho Seco e por volta das 9 horas resgatou o corpo de Antônio Pereira. O fato foi comunicado ao destacamento policial militar de Caririaçu que deslocou para o local, uma patrulha PM que adotou os procedimentos de sua competência. Em ato contínuo, o corpo do agricultor foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte e depois de ser necropsiado foi entregue a família para providenciar o sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete