Microempresário que respondia por roubo, receptação e crime contra a ordem econômica é morto com seis tiros em Juazeiro do Norte.

Seis pessoas foram assassinadas nesses seis primeiros dias do mês de abril em Juazeiro do Norte, segundo os dados da Polícia Militar. Somente nesta quarta-feira (06), foram 02 homicídios, num intervalo de 07 horas. Por volta das 20h15min, o microempresário Ivanildo Garcia de Brito, 41 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri aonde faleceu ao dá entrada no setor de emergência.

O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima morava no cruzamento das ruas Poeta José Bernardo da Silva e Adil da Nóbrega, bairro Triângulo. Policiais do PGO-Policiamento Ostensivo Geral e do RAIO foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, tomaram conhecimento através de populares de que dois pedestres não identificados se aproximaram de Ivanildo que ainda correu tentando entrar em sua residência sendo perseguido pelos seus algozes e baleado vindo a cair e ser socorrido ao HRC  onde entrou em óbito ao dá entrada no setor de emergência, enquanto a dupla acusada fugia para lugar ignorado.

Durante o tiroteio, um homem  de homem, Antônio Luís de Lima, 45 anos, residente no bairro Triângulo, sem passagem pela polícia, foi atingido de raspão nas nádegas por uma bala perdida. Antonio  relatou que estava em uma mercearia próxima ao local do homicídio, quando percebeu dois homens efetuando vários disparos de arma de fogo e ao tentar se proteger dentro do citado estabelecimento, percebeu que havia sido lesionado.

A Ciops Juazeiro informou que o empresário morto já possuía em seu desfavor passagens policiais por infrações aos crimes de roubo,  receptação e crime contra a ordem econômica.

O outro crime de morte ocorrido ontem em Juazeiro se deu por volta das 12h40min, no cruzamento das Ruas São Paulo com São Damião, imediações do Hospital Infantil Municipal  Maria Amélia (O antigo PSIC), no Bairro Santa Tereza. O jovem José Anderson dos Santos,  de 18 anos, apelidado por “Tota”, que não possuía antecedentes criminais e que residia naquele bairro foi morto com cinco tiros.

Segundo testemunhas o delito teve a autoria de uma dupla de desconhecidos ocupante de motocicleta de características não anotadas que após o cometimento da ação criminosa empreendeu fuga para lugar ignorado.

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados