Militantes históricos deixam PSB em Crato

O Ex-Presidente do Partido Socialista Brasileiro- PSB em Crato, Francisco Bacurau Bento, participou da sessão realizada nesta terça feira (29), na Câmara Municipal do Crato e por meio de nota comunicou a desfiliação de pelo menos vinte e oito militantes históricos do partido.

Um dos trechos da nota diz o seguinte: nós abaixo subscritos, vimos de público comunicar a comunidade cratense a desfiliação de forma coletiva do Partido Socialista Brasileiro-PSB município do Crato, tendo em vista discordarmos dos rumos políticos que a agremiação partidária vem implementando através dos seus atuais dirigentes nos níveis nacional, regional e local.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Ex-Presidente do Partido Socialista Brasileiro- PSB em Crato, Francisco Bacurau Bento, acerca dessa desfiliação coletiva…………………

Francisco Bacurau Bento destaca o porquê da decisão desses militantes históricos do PSB………………………….

Fotos: Divulgação
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também

2 respostas

  1. Depois de vinte e quatro anos na construção de um partido refundado pelo saudoso Miguel Arraes de Alencar fomos obrigados abandonar as fileiras socialistas.

  2. O partido socialista brasileiro perdeu o seu rumo, os atuais dirigentes resolveram enterrar a história da agremiação. Centenas de filiados históricos foram obrigados a abandonar a sigla por discordar do direcionamento político atual da legenda.

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados