Militar aposentado morre no HRC em consequência da violência no transito.

HRC - Rabecao Foto Arquivo Agencia caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Na tarde desta segunda-feira (12), o Sargento PM da reserva de nome Assis que residia no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte  faleceu na UTI do hospital Regional do cariri em consequência de um acidente de trânsito.

Na noite do último domingo, o militar seguia com destino a casa onde morava quando foi atropelado por uma motocicleta nas imediações do hospital de fraturas e socorrido ao HRC.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de ciências forense ( Antigo Instituto Médico Legal-IML), e após ser necropsiado foi entregue a família que trasladou para ser sepultado em Várzea Alegre.

Outro caso:

Juazeiro do Norte. Um acidente gravíssimo foi registrado na noite de ontem na Avenida Francisco Martins, no parque Frei Damião. Um carro bateu numa motocicleta que foi arrastada por alguns metros e depois pegou fogo.

acidente no frei Damião em Juazeiro 12.12.16Segundo informações de populares, havia uma criança na moto que foi socorrida a um dos hospitais de Juazeiro. O Samu, Bombeiros e Demutran estiveram no local do adotando os devidos procedimentos.

Igualmente ao acidente que provocou a morte do Sargento PM Assis, a polícia não repassou a imprensa quaisquer informações a respeito do fato.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete