Militar reformado do Exército é conduzido a delegacia suspeito de desacato em Jati

VIATURA DA PMCE - DESTACAMENTO DE JATI
VIATURA DA PMCE - DESTACAMENTO DE JATI

Por Agência Caririceara

Um militar reformado do exército brasileiro foi detido nesta sexta-feira (17), e conduzido à delegacia suspeito de desacato em Jati-CE. De acordo com o registro policial, por volta das 19h40min, a equipe policial do Destacamento PM de Jati durante patrulhamento de rotina ao proceder busca pessoal em alguns indivíduos que se encontravam no interior de um bar, localizado no Conjunto Senhora Santana, o pernambucano natural de Palmares, Gidalvo Paulo Silva dos Santos, apelidado por “Pitbull”, de 32 anos passou a questionar e desobedecer de forma grosseira as ordens legais dos PMs, alegando ser Militar reformado do Exército, por esse motivo não permaneceria na parede com os demais abordados.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e Pitbull acabou levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE. Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o conduzido antes de chegar à 21ªDRPC, solicitou em forma de deboche, que os policiais parassem a viatura e tentassem algemá-lo, que segundo ele, não conseguiriam, inclusive oferecendo vantagens indevidas à guarnição policial, que rejeitou prontamente.

Na delegacia foi lavrado pela autoridade policial de plantão o auto de prisão em flagrante, em desfavor do suspeito, o qual foi confirmado ser militar reformado do Exército Brasileiro.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete