Militares da BPMA apreendem espingarda calibre 36, em Barbalha

WhatsApp Image 2022-01-19 at 10.33.14

Apreensão ocorreu no início da noite desta terça-feira, ao Sitio Cajueiro, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Policiais militares apreenderam nesta terça-feira (18), uma arma de fogo na zona rural de Barbalha. A composição da BPMA 35 da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, se deslocava da cidade de Jardim para Juazeiro do Norte, quando ainda na rodovia que corta a Floresta Nacional do Araripe,  já no municipio de Barbalha avistou dois homens em uma motocicleta alta de cor escura, onde o passageiro segurava alguns objetos. Ao perceberem a aproximação da viatura policial os suspeitos começaram a desenvolver velocidade onde se deu início a uma perseguição.

De acordo com os PM’S, como já estavam próximos a entrada que dá acesso ao Sitio Cajueiro, o piloto da moto adentrou e continuou em alta velocidade. Em um dado momento, os policiais perceberam que o passageiro arremessou um objeto e continuaram a perseguição até chegar em um dado local que haviam poças de água e galhos caído ao chão, o que impossibilitou os militares a continuarem a perseguição.

A equipe policial ao retornar para ver que objeto teria sido dispensado, constatou ser uma espingarda, calibre 36. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o procedimento cabível ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete