Militares do BEPI apreendem revólver calibre 38 e pistola calibre 380 em Lavras da Mangabeira; um homem foi preso

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Durante a ação, também foram apreendidas seis munições calibre 38 e cinquenta calibre 380, além de um carregador de pistola

Uma equipe do Bepi foi informada, no sábado (11), que um indivíduo identificado por Francisco Dourado da Silva (45), conhecido como “Jero”, estaria guardando, em sua residência, armas de fogo que pertenceriam a uma organização criminosa autora de crimes no município de Lavras da Mangabeira. Com base nas informações, os policiais militares foram até a casa de “Jero”, e com autorização dele, realizaram vistoria na residência. Os PMs encontraram, dentro de um pote de barro que estava cozinha, duas armas de fogo – um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 – seis munições cal. 38 e 50 munições cal. 380, além de um carregador de pistola.

Diante dos fatos, Francisco Dourado da Silva foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, “Jero” foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Um inquérito foi instaurado e transferido para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira que apura o caso.

Fonte: SSPDS-CE

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete