Militares do BPMA apreendem arma de fogo, munições e aves silvestres, no Amaro Coelho, em Juazeiro do Norte

Militares do BPMA apreendem aves silvestres, arma de fogo e munições no Amaro Coelho, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar Ambiental/Divulgação

Nesta sexta-feira (13), após recebimento de denúncias anônimas a equipe da viatura policial BPMA 15 efetuou apreensões de duas aves da fauna brasileira, de uma arma de fogo com a numeração suprimida e de cinco munições intactas, na zona rural de Juazeiro do Norte.

A ação policial aconteceu por volta das 15 hora, numa residência situada no sítio Amaro Coelho. No momento da chegada da policia ao local encontrava-se apenas a moradores do imóvel, Sandra Callou na companhia de uma filha de quatro anos de idade adoentada.

Indagada sobre a denúncia, a mulher disse aos PMs que seu marido Cícero Livônio Leite Callou, 42 anos se encontrava viajando e que o homem possuía em casa uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, capacidade para seis munições, com numeração suprimida contendo cinco munições intactas. No os policiais também encontraram duas aves da fauna brasileira em duas gaiolas.

Diante da situação, foram colhidos os dados do Cicero e da Sandra, bem como apreendidas as aves, a arma e munições que foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete