Militares do BPMA apreendem maconha e pássaro silvestres em posse de suspeito de crimes em Juazeiro do Norte

Lucas Kallel Alves Lima, de 26 anos já responde por crime de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e roubo, diz a Polícia
Lucas Kallel Alves Lima, de 26 anos já responde por crime de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e roubo, diz a Polícia

Suspeito foi flagrado em posse de 516 gramas de maconha, diversas embalagens de papel, triturador de drogas, um Papagaio, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um rapaz de 26 anos, que segundo a polícia já responde por tráfico de drogas, posse de armas de fogo e roubo, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (1), por militares da 2ªCia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, suspeito de tráfico de entorpecentes e crime ambiental.

Em posse do jovem foram apreendidos, 516 gramas de maconha, diversas embalagens de papel, triturador de drogas, e um pássaro silvestre (Papagaio). A ação policial aconteceu por volta das 11h30min, após a composição da viatura BPMA 45 averiguar uma denúncia de criatório de pássaros e venda de drogas, na residência de Lucas Kallel Alves Lima, 26 anos na Rua José Augusto Bezerra, Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

Após os policiais constatarem a veracidade das informações, deram voz de prisão a Lucas. Ele juntamente com os itens da apreensão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos. Na sequencia, a ave foi encaminhada ao ICMBio e foi entregue aos cuidados da ONG BiodiverSe no Sítio Buracão, Distrito de Bela Vista, em Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete