Militares do CPRaio detém trio e apreende duas armas de fogo e munições em Cedro-CE

WhatsApp Image 2022-06-08 at 18.59.05

Durante a ação foram apreendidos, uma pistola, calibre  7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a  numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (08), policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da base do município de Aurora-CE, detiveram dois adultos e um adolescente, na cidade de Cedro-CE.

O fato aconteceu, por volta das 13h30min após denúncia da  comercialização de armas e drogas em uma fábrica de pré-moldados localizada  na Travessa  Orion, no Bairro Prado. Os militares ao chegarem no endereço informado, se  depararam com um menor de 16 anos que ao ser indagado sobre a existência da venda de ilícitos no local, afirmou aos policiais que na sua residência existiam duas armas de fogo.

Os PMs se deslocaram para a casa do adolescente, onde abordaram o proprietário do imóvel,  Reginaldo Ribeiro da Silva, 45 anos que se encontrava na companhia do colega de nome, Mateus Ribeiro da Silva, de 24 anos. Após buscas no interior da residência os raianos apreenderam  uma pistola, calibre  7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a  numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.

Diante dos fatos, os dois maiores de idade e o adolescente juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos a delegacia municipal do Cedro para ser tomadas as medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete