Militares do Raio apreendem cocaína, maconha e dinheiro em ação contra o tráfico em Brejo Santo

Foram apreendidos, 138 gramas de maconha, 19 de cocaína e a quantia de R$ 1.190,00 em dinheiro. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Militares do policiamento do Raio de Brejo Santo apreenderam drogas e dinheiro durante operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (21). Segundo informações da PM, 138 gramas de maconha, 19 de cocaína e a quantia de R$ 1.190,00 em dinheiro foram apreendidos no bairro Centro.

A equipe RAIO 01 fiscal realizava patrulhamento pela área central da cidade quando por volta das 9h30min, na Rua Heráclito Alves de Moura abordaram o indivíduo Anderson de Oliveira, de 21 anos que se encontrava em atitudes suspeitas. O jovem foi flagrado com 04 trouxinhas de maconha escondidos na boca.

Ao ser indagado a respeito da droga, Anderson afirmou ter comprado o ilicito da pessoa de Rodrigo dos Santos Sousa, de 38 anos. Diante das informações, os policiais saíram a procura de localizar a residência de Rodrigo. No local os raianos foram atendidos por Maria Laudenice Alves, de 41 anos a qual permitiu a entrada da equipe policial no imóvel. A mulher informou aonde estaria uma parte da droga, acrescentando que seu companheiro não se encontrava em casa.

Os militares realizaram buscas no local, mas sem êxito em localiza Rodrigo. Foi solicitado apoio da guarnição RAIO 02 para realizar a condução de Anderson de Oliveira e Maria Laudenice juntamente com os itens apreendidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde foram tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados