Ministério Público dá prazo de dez dias para a Secretaria de Saúde do Crato apresentar informações para o fechamento da NEUROFOR

O ministério Público do Estado do Ceará por meio da 4ª Promotoria de Justiça do Crato pelo ofício nº 33/2016-4ª PJC, assinado pelo Promotor Dr. David Moraes da Costa requisita da Secretaria de Saúde do Crato em um prazo de dez dias, diversas informações acerca do fechamento da clínica NEUROFOR.
Entre as informações solicitadas, a Promotoria requer cópia do convênio ou outro documento congênere de pactuação existente entre o município e a clínica NEUROFOR, prestação de contas das despesas realizadas pelo município em cumprimento das obrigações assumidas através do convênio celebrado, quantitativo de todos os profissionais de saúde do município especializados (por especialidade) e que prestam atendimento á criança e o adolescente com alterações neurológicas, dentre outras informações.
O Professor Samuel Siebra que apoiou os pais das crianças que eram atendidas pela NEUROFOR nessa ação junto ao Ministério Público fala a nossa Reportagem…………………………….

Fotos: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas