Ministério Público realiza audiência pública em Crato para discutir sobre a importância do Cadastro Nacional de Adoção

Audiencia - Combate a explora+º+úo de crian+ºas e adolescentes Foto Divulgação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Divulgação

Na data em que é celebrado o Dia Nacional da Adoção, o Ministério Público do Ceará (MPCE), através do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude (CAOPIJ), promoveu nesta quinta-feira no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arrais em Crato, uma audiência pública com o objetivo de sensibilizar a população da região do Cariri, sobre a importância do respeito ao Cadastro Nacional de Adoção (CNA).

Desde o dia 22 de maio que os municípios de Missão Velha, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Farias Brito e Juazeiro do Norte estão participando de diversas atividades dentro da campanha “MPCE por uma adoção segura”.

O Promotor de Justiça da 4ª Vara da Infância e Juventude do município do Crato, Doutor Davi Morais, destaca o trabalho de conscientização sobre a relevância da utilização do Cadastro Nacional de Adoção…

A “Semana da Adoção 2017” será encerrada amanhã em Juazeiro do Norte. A programação completa está no site www.mpce.mp.br

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete