Ministra Damares participa de audiência sobre casa de acolhimento, em Crato

FOTO: DIVULGACÃO

Com o objetivo em dialogar sobre as formas de assistência às vítimas e as estratégias de fiscalização, com relação ao fechamento do abrigo particular para mulheres com transtornos mentais, Casa de Acolhimento Feminino Água Viva, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do Governo Federal, realizou na tarde desta quinta-feira, 07, no auditório do Geopark Araripe, audiência interinstitucional com autores locais e estaduais.

Na ocasião, a titular do referido Ministério, Damares Alves, agradeceu a presença das autoridades, onde ressaltou a importância para que sejam discutidas medidas pertinentes ao assunto, e que o momento foi para se ter um diálogo, um encontro de escuta, e a partir daí, traçar medidas. “A transversalidade desse trabalho é muito importante para a construção e o planejamento de políticas que sejam assertivas”, disse.

Para os encaminhamentos, a ministra Damares ofereceu a parceria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio das Secretarias vinculadas à pasta, para trazer ao município programas voltados para a defesa da mulher e dos direitos humanos.

*Com informações da ASCOM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados