Ministro Maurício Quintella, autorizará na próxima segunda-feira, a licitação para a recuperação da pista do Aeroporto regional do cariri

O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, estará às 10 horas desta segunda-feira, dia 22, em Juazeiro do Norte. Ele virá acompanhado do Senador Eunício Oliveira (PMDB) quando autorizará a licitação tendo em vista a recuperação da pista do Aeroporto Orlando Bezerra. A cerimônia será no próprio aeroporto após o “sinal verde” concedido pelo presidente Michel Temer por solicitação do senador peemedebista.

No último dia 8 de junho, Eunício se reuniu com Maurício Quintella para debater a reforma do equipamento quando ouviu deste a garantia de dar prioridade à execução do projeto. O encontro teve ainda as participações do prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo; os deputados federais, Cabo Sabino e Gorete Pereira, assessores do município e técnicos do ministério. O senador vem desenvolvendo um trabalho constante junto ao Governo Federal pela ampliação e modernização do aeroporto de Juazeiro que se constitui importante equipamento para fomentar o turismo e fortalecer a economia do Cariri.

Foto: Edsom Leite/MT

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados