Missãovelhense morre vítima de atropelamento na CE 397 em Porteiras

acidente_samu-800x534

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), na CE 397 saída do município de Porteiras sentido BR 116. Vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas resistiu e faleceu ainda no trajeto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem morreu após ser vítima de atropelamento, na madrugada desta quarta-feira (01), na CE 397 saída do município de Porteiras sentido BR 116. Não há detalhes sobre o que causou o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h30min, José Raimundo Domingos Neto, de 45 anos, natural de Missão Velha que residia no sítio Lagoa do Mato II, Vila União, em Brejo Santo foi localizado por populares ferido caído na rodovia estadual. A PM após receber uma ligação via 190, de uma mulher que não quis se identificar, informando o ocorrido compareceu ao local.

Chegando ao local, os militares entraram em contato com o hospital de Porteiras solicitando o envio de uma ambulância para fazer o socorro da vítima, porém esta já chegou àquela unidade de saúde sem vida. Posteriormente a composição policial fez diligências na região buscando identificar o possível veículo atropelador, mas até o momento ninguém foi identificado.

Segundo a PM, José Raimundo se encontrava com os seus documentos de identificação. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue a familiar para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete