Mom, boxer… Confira cinco modelagens de jeans para deixar seu look mais moderno

De modelagem reta e cintura alta, a calça mom sem dúvidas é uma das favoritas das fashionistas
De modelagem reta e cintura alta, a calça mom sem dúvidas é uma das favoritas das fashionistas

Com diferentes cortes e caimentos, as calças jeans unem modernidade e tradicionalidade na mesma peça, em qualquer ocasião e para todo e qualquer estilo. A peça essencial é sempre uma unanimidade quando o assunto é roupas democráticas e versáteis. Podendo compor desde combinações básicas até propostas para eventos mais formais, elas vêm se modernizando a cada temporada, seja atualizando modelos antigos ou inovando nos cortes. Antenada nas principais tendências do momento, a modelo Aline Tabata afirma que a modelagem queridinha atualmente não é mais aquela justa ao corpo.

“Até pouco tempo atrás, o jeans skinny era tido como a modelagem mais tradicional e essencial do guarda-roupa feminino. Atualmente, podemos ver que as calças apertadas não são mais a preferência. Modelos mais soltos estão entre os mais aderidos no street style”, diz.

Confira abaixo uma lista com cinco modelagens de jeans para tornar seu look mais moderno:

Wide Leg

Por definição, o modelo Wide Leg é a união impecável entre o jeans reto e a pantalona. A modelagem possui as pernas amplas e cintura bem alta e justa. Ela é sinônimo de estilo e conforto.

“O comprimento que encosta no chão é um detalhe importante para criar uma calça relaxada com movimentos dramáticos. Para deixar a produção mais confortável, invista em sandálias de salto bloco ou anabelas”, recomenda.

, o modelo Wide Leg é a união impecável entre o jeans reto e a pantalona.

Maxi Carrot

Conhecida popularmente como calça cenoura, a modelagem é caracteristicamente mais larga na região do quadril e vai afunilando até a barra. Ela é ideal para quem gosta de destacar os tornozelos.

“Elas são muito confortáveis e demonstram muito estilo e personalidade. Para dar mais estilo às composições, a dica é combinar a maxi carrot com cintos, t-shirts, tops croppeds ou regatas. Dobrar a barra também sempre é uma boa pedida para adicionar charme”, diz Aline.

Conhecida popularmente como calça cenoura, a modelagem é caracteristicamente mais larga na região do quadril e vai afunilando até a barra.

Conhecida popularmente como calça cenoura, a modelagem é caracteristicamente mais larga na região do quadril e vai afunilando até a barra. Foto: divulgação

Boxer

O boxer é um modelo super confortável e com um toque extra de estilo. O cós com elástico franzido é característico dessa modelagem, que confere conforto e uma vibe despojada à peça.

“Essa calça é ideal tanto para trabalhar ou quanto para relaxar. Pode ser usada com tênis, coturno e calçados mais confortáveis”, lista Aline.

O boxer é um modelo super confortável e com um toque extra de estilo.

O boxer é um modelo super confortável e com um toque extra de estilo. Foto: divulgação

Mom

De modelagem reta e cintura alta, a calça mom sem dúvidas é uma das favoritas das fashionistas. Com aspecto vintage, é versátil e funciona com tênis, sandália, saltos e botas. O modelo é perfeito para ser usado em qualquer ocasião do dia, seja ela mais sofisticada ou não.

“Uma das grandes vantagens desse modelo é que ele não é completamente justo, mas ainda assim delineia o quadril e desce reto nas pernas, fazendo com que a silhueta fique equilibrada, além de alongada”, comenta Aline.

 

De modelagem reta e cintura alta, a calça mom sem dúvidas é uma das favoritas das fashionistas
De modelagem reta e cintura alta, a calça mom sem dúvidas é uma das favoritas das fashionistas

 

Slouchy

O modelo tem pregas na parte da frente, volume no quadril e cintura alta. Como a Maxi Carrot, afunila no tornozelo.

“Ela cria uma curva estilosa e cheia de atitude”, afirma Aline.

*Conteúdo Extra Online

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados