Monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros na zona rural de Altaneira

MGDS12SD

Crime ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira (29), em frente ao Parque de Vaquejada – entrada do sítio do Valério, em Altaneira-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros por volta das 16 horas desta quarta-feira (29), na zona rural de Altaneira-CE. Segundo a Policia Militar, a ação criminosa ocorreu em frente ao Parque de Vaquejada na entrada para o sítio do Valério.

O preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Cícero de Sousa Félix, de 34 anos, que era apelidado por “Cícero Cadeira” que morava na Rua Padre Luís Antônio, 668, Centro de Altaneira foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo morrendo no local.

De acordo com a PM, sobre as características do possível autor do crime, ninguém soube informar nada que pudesse a ajudar na identificação do suspeito. Ainda segundo o que diz a polícia, “Cícero Cadeira” já respondia inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio e a três furtos. Atualmente ele estava usando tornozeleira eletrônica, como medida alternativa a prisão.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do norte a fim de ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Civil investiga homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete