Vítima foi baleada na CE-292 no bairro Terreiro Duro. Ele foi levado ao hospital de Nova Olinda, em seguida transferido ao hospital São Camilo do Crato.
Por Agência Caririceara
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de homicídio na CE-292 nas proximidades do Shop Telhas, no bairro Terreiro Duro, em Nova Olinda. O crime ocorreu na tarde deste sábado (4) e a vítima foi socorrida ao hospital do município, em seguida transferida ao hospital São Camilo do Crato.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Carlos Alberto Carvalho dos Santos, de 30 anos residente no Bairro Populares, em Nova Olinda disse que caminhava pelas margens da rodovia estadual, quando dois indivíduos, um dele conhecido como “Nandin”, residente na última rua do terreiro duro vinham em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e sem qualquer discussão efetuaram tiros contra a sua pessoa. Ele ainda falou não possuía nenhum tipo de desentendimento com seus agressores, e não sabia dizer o porquê dos disparos sofridos.
O mesmo foi socorrido ao hospital do município por uma ambulância de Campos Sales que passava pelo local no momento do ocorrido. A equipe da unidade hospitalar de Nova Olinda por medo de alguma retaliação por parte dos suspeitos, solicitou o apoio e acompanhamento da Polícia Militar que escoltou a ambulância até ao hospital cratense. Diligencias foram realizadas pela PM no intuito de prender a dupla suspeita, mas sem, contudo obter êxito.
A Polícia de Nova Olinda informou a reportagem do Site Caririceara que, Carlos Alberto já possui antecedentes criminais pela prática de 31 furtos, 01 assalto, 01 violência domestica, 03 infrações ao artigo 244 do estatuto da criança e do adolescentes dentre outros delitos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara