Moradias do Conjunto São Sebastião em Juazeiro do Norte deverão ser entregues em julho

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve visitando as obras das 781 casas dos conjuntos São Sebastião 1 e 2 no bairro Betolandia. Ele se fez acompanhar do Secretário da Cidade, Silva Lima, e o construtor José Constâncio o qual informou que o estágio dos serviços já atinge 95% e que pretende concluir o restante até o fim deste mês quando entregará os imóveis à Caixa Econômica Federal (CEF).

Segundo explicou, o momento se destina às revisões por parte da construtora em nome de um bom acabamento dentro do novo projeto que incluiu tijolo estrutural atendendo uma exigência da CEF, a fim de oferecer mais segurança. Está certo ainda que as ruas em meio às novas moradias serão devidamente asfaltadas e com um serviço de qualidade de acordo com o proprietário da Construtora Constantini.

Por sua vez e após receber as casas, a Caixa Econômica vai revisar as obras e convidar os futuros moradores para fazerem o mesmo. Raimundão espera que até o final de julho as moradias sejam entregues às famílias, enquanto a instituição financeira vai formalizando os contratos com os proprietários. O prefeito continua fazendo gestões junto ao Governo Federal no sentido de conseguir mais casas para reduzir o déficit habitacional de Juazeiro.




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte
Telefone: (88)3566-1002
E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br

facebook.com/JuazeiroCEGov - twitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados