Morador de rua é agredido a golpes de faca no bairro Triangulo em Juazeiro do Norte

Vítima foi esfaqueada nos braços e mãos sendo socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de lesão corporal foi registrado por volta das 16h30min desta quarta-feira (27), no interior do antigo prédio da Pau Brasil Concessionária de Veículos, o qual encontra-se abandonado, na Avenida Padre Cícero 3365, Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Um homem de 41 anos identificado apenas por “Luís” sofreu perfurações a faca nos dois braços e mãos.

Após ser lesionada a vítima correu por alguns metros e caiu em seguida em frente ao número 3361 da mesma avenida permanecendo ao solo até a chegada de uma Viatura do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e socorreu a mesma ao Hospital Regional do Cariri. Segundo a Polícia, o homem trata-se de um morador de rua e não possui documentos de identificação.

No momento que foi socorrido, Luís apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Ele informou apenas o primeiro nome e a sua idade, não sabendo dizer quem o lesionou. O mesmo encontra-se na enfermaria do HRC e conforme a equipe médica que o atendeu, seu quadro clínico é estável e não corre risco de morte. Ocorrência atendida pelas equipes Força Tática da 1ª Cia/2ºBPM.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados