Morador de rua é morto com três facadas no pescoço no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

O acusado do crime que também é morador de rua foi preso minutos depois no bairro Franciscanos e conduzido a 20ª DRPC.

Um homicídio a faca foi registrado no final da noite desta quinta-feira (09), em Juazeiro do Norte. O morador de Rua Cícero Neco da Silva, 42 anos  de idade morreu ao ser agredido com três facadas no pescoço. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero, à  altura do número 1693, bairro Salesianos. O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para o local, e ao chegar uma equipe do Samu, já se encontrava prestando os primeiros socorros, contudo a vítima veio a óbito no local. Os policiais informaram a morte a Perícia forense que deslocou o rabecão que fez o traslado do corpo para necropsia.

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima era moradora de rua e que os parentes da mesma residem no Sítio Brejinho, zona rural de Barbalha. A policia apurou que o crime teria sido cometido por outro morador de rua apelidado por “Kaká” o qual se encontrava no bairro Franciscanos, próximo ao Santuário de São Francisco.  Diante das informações o policiamento se deslocou ao local indicado aonde   abordou o  acusado identificado por Claison Domingo dos Santos, o “Kaká” 24 anos, que foi flagrado ainda de posse da faca utilizada no crime. O mesmo foi levado a 20ª DRPC sendo reconhecido pelas testemunhas.

Após serem localizados pela policia, os pais de Cícero Neco disseram que o filho era dependente químico, e há anos não reside mais em casa. A Ciops informou em seu policia enviado a imprensa que Cicero Neco já possuía antecedentes criminais por pratica de furto.

Foto: Ilustração

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados