Morador de rua morre vítima de queda da própria altura em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri registrou na madrugada desta quarta-feira (09), a entrada do corpo do morador de rua Antonio Carlos de Sousa 46 anos, vítima de queda da própria altura. A morte aconteceu por volta de 04h20min, no mercado publico da cidade de Barbalha.

Familiares seu Antonio como era mais conhecida a vítima que residem na rua L 10, casa número 131, bairro Cirolândia afirmaram a polícia militar que o mesmo era portador de epilepsia, e que provavelmente ele tenha sofrido um ataque vindo a cair e bater a cabeça morrendo no local.

Outro corpo também encaminhados a PEFOCE Cariri nas últimas 24 horas, foi o de um homem vitima de suicídio em Assaré. O agricultor Antônio Raimundo dos Santos, que era apelidado por “Vanildo” 48 anos, foi localizado por volta das 09h32min de ontem (08), já sem vida dependurado por uma corda entrelaçada ao pescoço num pequeno compartimento de um armazém, próximo a sua residência, no Sítio Lajedo Grande.

Um irmão da vítima informou a polícia que o corpo foi encontrado pela própria esposa  “Vanildo”, e um filho do casal, e que não se sabe, até o momento, a razão de o irmão ter praticado o suicídio.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete