Morador de Rua natural de Cedro-PE é executado a tiros em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Uma execução por disparos de arma de fogo foi registrada pela polícia de Juazeiro de Norte-CE, na noite desta terça-feira (23). Um morador de rua de 42 anos de idade, natural do município pernambucano de Cedro, foi morto por volta das 22h58min com cinco tiros enquanto dormia na calçada da fábrica inboplasa, que funciona no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a rua Leão XIII, Bairro Salesianos. A vítima trata-se da pessoa de Cícero Zeneildo Bento de Oliveira, apelidado por “Dez Dez”.

Militares do policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão foram avisados do fato e ao chegarem no local conseguiram a levantar a informação de que crime teve a autoria de dois homens até então desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, que após executarem a vítima empreenderam fuga para lugar ignorado. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar os socorristas apenas constataram o óbito. A perícia forense foi solicitada a comparecer ao local e fez o traslado do corpo para exame cadavérico.

Diligencias foram realizadas em torno do ocorrido pelas viaturas de serviço da PM, mas sem êxito em prender a dupla acusada. Em seu boletim enviado a imprensa, a CIOPS JUAZEIRO não informou se “Dez Dez” possuía ou não antecedentes criminais. A morte dele foi o oitavo homicídio do mês de agosto ocorrido em Juazeiro do Norte e o de número 84 no município.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados